Deputados depois passaram a votar os destaques à proposta. Concluída a votação na Câmara, o projeto seguirá para o Senado, onde terá tramitação mais curta.
Os deputados votaram na noite desta quarta (7) os chamados destaques do texto da reforma da Previdência. É a última etapa antes de o projeto ser encaminhado ao Senado. De madrugada, os deputados aprovaram em segundo turno o texto-base.
O texto-base da reforma foi aprovado no segundo turno de votação por 370 votos a 124, número próximo ao do prime ...
Para procurador, clientes estão trabalhando de graça para banqueiros. Caixa alegou que a espera nas filas das agências bancárias é um “mero dissabor” para os clientes (IZABELA JORNADA)
Caixa Econômica Federal (CEF) foi condenada a pagar R$ 100 mil por dano moral coletivo pelo excesso de tempo de espera nas filas das agências em Dourados (MS). Procurador rebateu a justificativa da CEF dizendo que as filas nos caixas dos bancos equivalem a trabalho não remunerado que os clientes desempenham para o banqueiro. O valor foi ...
Nesta segunda-feira, (17/06), em Brasília-DF, foi realizada reunião da Mesa Permanente de Negociação com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL com a participação das áreas administrativas, jurídicas, auditoria, engenharia e arquitetura, dirigentes de unidades e colaboradores da área de comunicação, orçamento e Pessoal, sob a coordenação do Gerente Executivo Nacional da GENNER, Dr. José Isaac Arantes Freitas, representando a Comissão da Caixa e a diretora de Finanças da Contec, Rumiko Tanaka, representando os empregados da CAIXA ECONÔMIC ...
Resultado representa alta de 22,9% em relação ao mesmo período de 2018.
A Caixa Econômica Federal reportou nesta segunda-feira (24) lucro líquido contábil de 3,92 bilhões no primeiro trimestre, alta de 22,9% em relação ao mesmo período de 2018, impulsionada pela queda nas provisões com perdas em empréstimos.
Já o lucro líquido recorrente (que desconsidera efeitos extraordinários) foi de R$ 3,87 bilhões nos 3 primeiros meses do ano, alta de 5,8% na comparação anual.
Desde agosto de 2017, antes mesmo de a nova lei trabalhista entrar em vigor, o STF recebeu 34 ações diretas de inconstitucionalidade, segundo levantamento feito pelo G1. (Por Marta Cavallini)
Pontos da lei trabalhista estão sendo questionados no Supremo Tribunal Federal (STF) por meio de Ações Diretas de Inconstitucionalidade, as chamadas ADIs. Atualmente, há 14 ações esperando por decisões dos ministros do STF. Até o momento, foram julgados dois temas pelo Supremo: o fim da contribuição sindical obrigatória e o trab ...